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Meu Carrinho

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POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS PARA O ECOMMERCE

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES, sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob n.º 29.188.457/0001-53, doravante denominada Sisma Prateleiras e Móveis, o qual inclui a venda de móveis corporativos e sistemas de armazenagem vertical em aço via e-commerce, e-mail, telefone e whats’app através de informações obtidas pelo site www.sismaprateleiras.com.br

2. Locais atendidos
A SISMA PRATELEIRAS opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – demais estados sob consulta de projeto e parceiro de transporte. A Sisma Prateleiras não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

3. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Sisma Prateleiras informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, o prazo de confecção do produto e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.
A Sisma Prateleiras conta com uma extensa quantidade de produtos em estoque e tem o objetivo de realizar a entrega da forma mais ágil possível, assim se destacando no mercado com os menores prazos de entrega do setor. No entanto, dependendo do endereço de entrega e de parceiros de frete, estes prazos podem ser mais longos que o desejado.
Para produtos em ESTOQUE, costumamos trabalhar com os seguintes prazos:
Para entregas através de transportadoras parceiras para dentro do estado do Rio Grande do Sul, o prazo de entrega é de até 48h a 72h úteis;
Para entregas através de transportadoras parceiras para o estado de Santa Catarina e Paraná o prazo de entrega é de até 2 a 6 dias úteis;
Para entregas com nossa equipe especializada o prazo de entrega varia de 2 a 10 dias úteis dentro do estado do Rio Grande do Sul. Contudo, para cidades próximas do Centro de Distribuição em Novo Hamburgo/RS – dentro do raio de 120km – nos esforçamos ao máximo para atender dentro de até 4 dias úteis;
Estes prazos se aplicam APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO para produtos em estoque. E não se aplicam para localizações específicas de difícil acesso, que devem ser consultadas no ato da compra. Quando a quantidade solicitada exigir transporte especial, nossa equipe entrará em contato para negociar o prazo. Qualquer dúvida, consultar equipe Sisma Prateleiras através do telefone (51) 3582-4702;
Para produtos PRATELEIRAS INDUSTRIAIS trabalhamos com os seguintes prazos:
Consultar o item e a configuração desejada que impactará no prazo de entrega Para entregas através de transportadoras parceiras para o estado de Santa Catarina e Paraná o prazo de entrega é de até 2 a 6 dias úteis;
Para entregas com nossa equipe especializada o prazo de entrega varia de 2 a 10 dias úteis dentro do estado do Rio Grande do Sul. Contudo, para cidades próximas do Centro de Distribuição em Novo Hamburgo/RS – dentro do raio de 120km – nos esforçamos ao máximo para atender dentro de até 4 dias úteis; 

4. Horário de entrega e agendamento
A Sisma Prateleiras efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sábado, das 07:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
A Sisma Prateleiras NÃO disponibiliza o serviço de agendamento de entrega. Caso, haja alguma necessidade específica nossa equipe terá o prazer de lhe auxiliar através do telefone (51) 3582-4702, contudo cada caso será avaliado individualmente. 

6. Valor do frete
Para produtos específicos, o valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a SISMA PRATELEIRAS poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
No entanto, como se trata da venda de produtos volumosos e na sua maioria confeccionados em AÇO, é um desafio conseguir transportadoras parceiras com valores de frete atraentes para todas as regiões, por isso, nossa equipe de especialistas está disponível para auxiliar nas melhores condições de venda e entrega através da consulta pelo telefone (51) 3582-4702, e-mail sisma@sismaprateleiras.com.br e whats app (51) 9.9302-0221
Para vendas através dos nossos especialistas os prazos de entrega, serviço de montagem e equipe de entrega são negociadas separadamente de acordo com a particularidade de cada negociação.

7. Condições da entrega
A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega
A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega.

10. Saiba tudo sobre o Clique e Retire
A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.
10.1. Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
10.2. Sobre a compra Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Retirar na loja”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.
10.3. Sobre a retirada Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada.. O pedido ficará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em qualquer Loja FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria disponibilizada no momento do fechamento do pedido devidamente preenchida, com a cópia do documento de identidade do titular da compra. Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa. Confira aqui o modelo do termo de autorização.
10.4. Sobre a troca ou cancelamento Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em uma na loja física FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. As solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos contatos disponíveis do setor comercial, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

11. Devolução por erro no cadastro
A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. Diversos
Alterações do pedido. A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A FRANCIS OFFICE MÓVEIS E SERVIÇOS INTELIGENTES poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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Detalhes do projeto: PROJETO PETSHOP